29 março 2015

Resenha: Saga Jay Jones - A Coroa do Poder

A resenha de hoje é sobre o livro A Coroa do Poder, da Saga Jay Jones (não sei especificar a quantidade de livros que a saga terá) que lança o escritor Pedro Martins no mercado literário.
O livro maravilhoso de Pedro Martins *-*
O livro conta a história de Jay que passou por tempos difíceis após o desaparecimento dos pais fazendo-o pensar estar órfão. Até que um dia chega uma carta misteriosa junto com um pó mágico, em seguida sua vida muda. Jay vai para um mundo paralelo onde existe magia e logo ocorrerá a batalha pela coroa, lá ele descobre a verdade sobre seus pais. E ele tem penas uma opção para salvá-los, entrar na batalha e sair como vitorioso.
Durante a batalha o inesperado acontece. Cada segundo da lua te prende de forma sobrenatural. E depois de pensarmos que Pedro não pode mais nos surpreender, ele surpreende lançando revelações no ar deixando a brecha para o para próximo livro. 
A Coroa do Poder conta uma história de bravura, coragem e esperança cercada de mistérios e revelações com um desenrolar envolvente.
Estou ansiosa para o próximo livro dessa saga.
Sinopse: Após passar três anos fora do país em busca de seus pais, Jay retorna a pequena cidade de Santa Clara. Ao chegar encontra uma carta que muda sua vida. Jay é convocado para a batalha pela coroa do poder. Ele aceita o desafio e acaba descobrindo que seus pais foram capturados pelo cruel Redwin Kris. Antes de entrar na Floresta Negra, Jay conhece Lola, que se torna mais um motivo para ele sair vitorioso. Uma batalha emocionante ocorre na floresta, com um final surpreendente. Muita magia, aventura e romance o esperam nessa incrível Jornada de Jay Jones na busca por seus pais.


O escritor Pedro Martins é muito querido e atencioso e qualquer pode entrar em contato com ele pelo Instagram dele Um Livro Sobre Mim ou quem tiver Wattpad pode encontrá-lo por Pedro Henrique Moreira Martins (@pedhen13). Quem quiser conhecer o trabalho dele ou saber como adquirir o livro, aí estão s acessos até ele.
O livro está disponível no site: Clube de Autores: Saga Jay Jones - A Coroa do Poder

Recomendo demais o livro. Ele é pequeno, rápido ler e muito envolvente. E se você é como eu que gosta de valorizar a literatura brasileira e seus escritores, esse é livro para ler.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. ;D