02 agosto 2015

Resenha: Espíritos de Gelo, de Raphael Dracon

Espíritos de Gelo, de Raphael Dracon

De tirar o fôlego....

Ai você começa a ler e pensa "Mais um livro de terror".... Lê umas 50 páginas e repensa "Um livro bacana de suspense e tortura"... Ai você termina e não consegue para de pensar que "E se for assim mesmo?!"
O livro desperta um ciclo de justiça a ser cumprido e se as coisas forem assim mesmo eu posso afirmar que agora acredito em justiça de verdade.
Esse ciclo vicioso de vida, tortura, morte, tortura e vida novamente é o que renova a alma, é o que nos deixa livres e preparados para próxima sessão desde cíclico.
O livro possui um trecho que me marcou especialmente:
"...O fato é que ou você caminha por um lado ou pelo outro; ou você está dentro, ou você está fora; você tem esse direito de escolha. O que não pode - no sentido de que não deve - é caminhar pelo do meio. Isso você não deve. Nunca. Jamais. Do contrário, você vai se ferrar por completo." -pág 120.
Espíritos de Gelo é um livro que pode não ter o final de contos de fadas, mas é um final que deixa mais feliz do que se fosse um final de contos de fadas; pois ele te deixa com gosto de esperança e mudanças, de evolução. Tudo que soer humano quer, ele diz de forma sutil "olha, apesar da morte e dos Novo Círculos do Inferno e tudo mais ainda existe a vida e esperança". 
Simplesmente não tem como não se apaixonar por esse livro. Nunca tinha lido nada de Raphael Dracon e agora estou com uma sede louca de ler até sua lista de supermercado (risos!).


Gostaram? Comentem e deem likes aí amores! 
Beijinhos e até a próxima!! ;*

Um comentário:

  1. Oie
    Não conhecia o livro, mas trama parece ser muito boa. Fiquei com vontade de ler.

    Beijos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. ;D