21 junho 2015

Entrevista com a escritora Babi A Sette *-*

Entrevista com escritora Babi A Sette *-*

A escritora Babi foi uma fofa concedendo esta entrevista para o blog sobre ela, sobre seus livros - em especial A Promessa da Rosa. Leiam e confiram mais sobre a autora!


(1) Como você entrou para o universo literário?
Há um ano atrás. 

(2) Você tem um livro e/ou autor predileto?
Sim, Alguém para amar - Judith Mcnaugth.

(3) Para escrever seus romances você se inspirou em algum autor?
Sim, com certeza : Judith Mcnaugth, Lisa Kleypas, Julia Quinn, Sarah Macklean …

(4) Como surgiu a ideia do livro? Em que momento foi?
A ideia surgiu com uma cena de uma amante famosa, um plano de vingança uma paixão avassaladora. Foi há pouco mais de um ano.

(5) Como foi o processo de criação de A Promessa da Rosa?
Eu comecei a escrever, com essa imagem  na cabeça, mas, o início, parecia não ter nada a ver com essa imagem, a história parecia tomar um rumo totalmente diferente.  Mas, eu deixei fluir e lá para o meio da histórias as coisa se encaixaram, acho incrível como isso sempre acontece; as cenas se encaixarem como se houvesse um elemento mágico as guiando para de elas tem que estar. Eu acho que são os personagens que acabam me soprando tudo no ouvido rs.

(6) Sua família e amigos sabiam que você escrevia? Como foi a reação deles ao saber que você tornaria a escrita sua profissão?
Eles sempre souberam do meu amor pela escrita, e quando eu comecei a escrever romances, eles foram os mais incentivaram a publicação e são quem mais me incentivam até hoje. Obrigada, família…

(7) Você tem algum amigo ou familiar como conselheiro e/ou revisor de seus textos?
Tenho um leitor crítico que virou um amigo. Meu marido é meu primeiro leitor sempre, ele se diz meu fã rs, acho tão bonitinho. Tenho uma prima que é uma amiga muito querida que é minha ouvinte fixa, de toas as minhas histórias, tenho outra ouvinte que acompanha tudo enquanto escrevo que outra amiga querida, e tenho amigos e amigas que viraram leitores betas. Pessoas muito amadas e queridas que além de serem conselheiras da minha vida agora me aconselham na arte rs.

(8) Qual impacto que A Promessa da Rosa pode causar em nós leitores?
Acho que a Promessa da rosa é um romance que tem tudo para despertar muitas emoções em quem lê. Eu acho que ele é um romance muito intenso, surpreendente, envolvente…. Bom, eu fui totalmente envolvida e surpreendida pela história enquanto escrevia.

(9) Como é escrever um romance de época?
Eu amo. AMO, AMOO! É meu gênero favorito de leitura também.

(10) Então Babi, quais são os planos para o futuro depois que acabar com todos os compromissos com A Promessa da Rosa?
Estou escrevendo um outro livro. Quem sabe ainda teremos algum lançamento ainda esse ano? ou início do ano que vem…

Fofa a Babi né pessoal!! *-* Como não amar?! Como não estar louca para ler todos livros dela e mais a lista do supermercado?!
Confiram mais da escritora no site dela www.babiasette.com.br 

Gostou? Dá um like ou deixa um comentário ai! hehe
Beijinhos amados!! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. ;D