18 abril 2015

Nova Parceria *-*


                                                                                                                 



Heyy amores!! É com muito orgulho que velho anunciar a mais nova parceria do Ig: o escritor Alan Salavori, autor de Quatro Semanas de Amor.
Sigam ele no Insta: @alansalavori


Sinopse: O livro 'Quatro Semanas de Amor' gira paralelamente em torno da vida de dois jovens: Amanda e Daniel. Embora ainda não se conhecessem na adolescência, ambos sofreram grandes perdas familiares. 
No Ano Novo de 1999, quinze anos depois, Amanda descobre uma doença que põe em risco sua existência. A vida de Daniel também mudou depois do acidente. Por intermédio do destino, eles se conhecem numa ilha deserta, em meio ao Oceano Pacífico. De personalidades diferentes, costumavam implicar um com outro por motivos banais ao se encontrarem. Mas no decorrer do tempo. Eles envolveram-se numa relação amorosa. Um amor ameaçado pelo segredo de Amanda, a doença que ela ocultou para Daniel.
Com trechos baseados na música "Quatro Semana se Amor", de Luan e Vanessa, o livro mostra que para o verdadeiro amor não há obstáculos, nem barreiras.  Gênero: Romance Soft.













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. ;D